Amor de Mãe será reprisada após ter gravações suspensas

Publicidade

Para impedir a propagação do novo coronavírus entre seus contratados, a Globo optou por suspender ao longo desta semana as gravações da novela Amor de Mãe no último domingo (15). E para substituir a exibição de capítulos inéditos da trama, a emissora decidiu nesta segunda-feira (16) reprisar uma espécie de resumo com os melhores momentos da novela.

Escrita por Manuela Dias e estando no ar às 21h, a novela terá capítulos inéditos exibidos até o próximo sábado (21). Seu horário de exibição será ocupado pela apresentação de melhores momentos da trama a partir da segunda-feira (23).

Publicidade

A novela encontra-se em um momento de grande descoberta. No último sábado (14), Thelma, vivida por Adriana Esteves, soube que seu filho adotivo Danilo, interpretado por Chay Suede, é o filho vendido de Lurdes, personagem de Regina Casé.

Publicidade

Dentre as medidas tomadas pela Globo para lidar com o covid-19, está também a retirada do ar do Mais Você, programa de Ana Maria Braga. A apresentadora, além de ser idosa, está com a imunidade baixa por conta do tratamento contra o câncer de pulmão. O Globo Esporte também foi cancelado pelos próximos dias.

Programas como o Encontro com Fátima Bernardes, Domingão do Faustão, Conversa com Bial e os dias de eliminação do BBB 20 não terão plateia.

Publicidade

O que achou? Deixe seu comentário!

 

Publicidade
HomeDestaquesAmor de Mãe será reprisada após ter gravações suspensas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Lidas