no ,

Filmes sobre o assassinato do casal Von Richthofen são liberados pela Justiça

Ação de Suzane von Richthofen foi considerada improcedente

Suzane von Richthofen entrou com uma ação na justiça para tentar impedir que fossem exibidos os filmes ‘A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’, da Santa Rita Filmes, longas baseados nos autos do processo do assassinato do casal Von Richthofen.

Contudo, em decisão de 1ª instância, a Justiça brasileira considerou a ação improcedente. Dirigidos por Mauricio Eça, os filmes retratam as versões dadas no tribunal por Suzane e Daniel Cravinhos, que foram condenados como mandantes do crime.

A estreia oficial dos longas está marcada para o dia 2 de abril. Entretanto, antecipadamente, o público terá a oportunidade de assistir aos dois filmes na mesma sessão no dia 19 de março pelo preço de um ingresso.

A partir da data de estreia oficial, os filmes serão exibidos em sessões separadas. Mas o público poderá assistir aos dois pelo preço de um ingresso e meio. Não será necessário assistir os dois longas no mesmo dia para aproveitar a promoção.

Confira a sinopse dos filmes:

Em 2002, um crime cometido em São Paulo chocou o Brasil. A jovem Suzane von Richthofen (Carla Diaz), junto ao seu namorado Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) e seu irmão Cristian Cravinhos (Allan Souza Lima), assassinaram seu pai Manfred von Richthofen (Leonardo Medeiros) e sua mãe Marísia (Vera Zimmerman). Dezoito anos depois, o caso é revisitado em A Menina que Matou os Pais sob o ponto de vista de Daniel, que revela seus motivos para participar do assassinato.

O Menino Que Matou Meus Pais parte da perspectiva de Suzane Von Richthofen, que, em 2002, foi acusada junto ao seu namorado, Daniel Cravinhos, de cometer o brutal assassinato de seus pais, Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen que chocou o país.

Confira também os trailer dos longas:

O que achou? Conte-nos nos comentários!

 

Leia mais  The Lovebirds | Filme será lançado na Netflix e estreia no cinema é cancelada

O que você achou?

Escrito por Nathalia da Silva

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Pandemia do novo coronavírus é anunciada pela OMS

Lost Girls – Os Crimes de Long Island | Assista trailer do filme da Netflix