no

Naya Rivera, atriz de Glee, desapareceu em lago

A atriz está desaparecida desde a noite dessa quarta-feira (08), segundo autoridades.

A atriz Naya Rivera, que interpretou Santana Lopez em Glee, desapareceu em um lago na Califórnia. Isso aconteceu no lago Piru e ela desapareceu e aparentemente se afogou. Ela alugou um barco junto com o filho e após 3 horas, o seu filho foi achado dormindo dentro do barco e ela havia desaparecido.

Segundo seu filho, Naya havia pulado no rio para nadar e não voltou mais. A busca pela atriz foi trocada por uma recuperação do seu corpo, já que ela está desaparecida por muito tempo e foi dada como morta pela polícia. Os policias acreditam que durante seu mergulho, ela acabou se afogando dentro do lago.

Dentro do barco que ela estava com o filho, foi achado um colete de salva-vidas de tamanho adulto e documentos pessoais da atriz. Além disso, ela havia sido procurada antes já que ultrapassou o limite de tempo do aluguel do barco que seria por três horas. O seu filho foi achado por um velejador que o viu dentro do barco desacompanhado de adultos e dormindo.

Ainda não há informações sobre a recuperação do corpo de Naya Rivera. Todos nós mandamos orações e boas energias para a família e amigos de Naya. O que você pensa dessa tragédia? Deixe seu comentário.

Leia mais  Riverdale | Gravações da série voltam em agosto

O que você acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Crown | Série da Netflix foi renovada para 6ª e última temporada

Assista a live de Universo Alegria (Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa) AO VIVO e Online (10/07)