no , ,

Por conta do coronavírus, Globo faz mudanças no final de Malhação

A história da novela, que já havia sido encurtada, foi reduzida ainda mais

Com o avanço do coronavírus no Brasil, a rede Globo acabou realizando mudanças em sua programação. Malhação: Toda forma de amar foi uma das novelas que sofreram modificações. Na última segunda-feira (16), a emissora já havia decidido encurtar a trama e, após reuniões seguidas, foi decidido que a história será reduzida ainda mais.

Foi necessário que o autor Emanuel Jacobina escrevesse rapidamente um desfecho para a novela, já que suas gravações devem terminar pontualmente nesta terça-feira (17). Apenas os protagonistas Filipe e Rita, interpretados por Pedro Novaes e Alanis Guillen, estarão nas cenas que deverão ser concluídas até hoje. O resto do elenco não voltará mais aos estúdios, pois já foi dispensado.

O último capítulo da trama, o de número 253, irá ao ar no dia 3 de abril, uma sexta-feira. Todas as cenas até essa data haviam sido gravadas, faltando apenas aquelas que envolvem Filipe e Rita.

No final da novela, Rita e Lígia, personagem de Paloma Duarte, firmarão um acordo para que Nina seja criada pelas duas. Inclusive, a menina terá os nomes das duas em sua certidão de nascimento.

A partir de 6 de abril, uma segunda-feira, será reprisada Malhação: Viva a diferença.

O que achou? Deixe seu comentário!

Leia mais  BBB20: Gizelly é a nova líder

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TFT, modo do League of Legends (LoL), ganha sua versão para baixar em celulares Android e iOS

Saiba mais sobre o ‘Together, at Home’, projeto que traz shows virtuais em tempos de quarentena