no ,

Saiba mais sobre o Quarto Branco do BBB 20

A dinâmica funcionará como o Castigo do Monstro

Na noite da última quinta-feira (5), antes do início da Prova do Líder, Tiago Leifert explicou como funcionará a dinâmica do Quarto Branco do BBB 20.

A prova do anjo acontece nesta sexta-feira (6), e no castigo do monstro, um brother será indicado pelo anjo para o Quarto Branco. Aquele que for indicado, indicará mais dois brothers para acompanhá-lo. Os três já estarão no paredão e a prova bate volta não ocorrerá.

Se um deles optar por desistir do Quarto Branco ou desejar ser emparedado para salvar os companheiros, este brother irá para o paredão. Os outros dois então, serão salvos, mas não estarão imunes.

Logo, existem duas possibilidades para o paredão esta semana: paredão triplo, sendo um indicado pelo líder, o mais votado pela casa e aquele que desistir do Quarto Branco, ou paredão quíntuplo, sendo a indicação do líder, o mais votado pela casa e os três que estiveram no Quarto Branco.

Vale lembrar que, como todo castigo do monstro, o Quarto Branco terá duração até domingo, 8/3. E nesta sétima semana do programa, o líder está imune ao paredão, e o anjo é autoimune.

 

Leia mais  Saiba mais sobre a estreia do reality 'Soltos em Floripa'

O que você achou?

Escrito por Nathalia da Silva

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Brasil tem agora nove casos confirmados do novo coronavírus

Christina Aguilera canta música tema do filme ‘Mulan’, ouça agora!