no ,

Saiba mais sobre o ‘SaveOurFaves’, plataforma criada para ajudar restaurantes afetados pela pandemia

A plataforma foi desenvolvida por Mike Krieger, brasileiro cofundador do Instagram

Em razão das restrições de circulação de pessoas em diversos países, estabelecimentos variados, inclusive restaurantes, serão afetados pelo fato de terem que manter as portas fechadas. Diante disso, em São Francisco, nos Estados Unidos, Mike Krieger, brasileiro cofundador do Instagram, junto de sua esposa, Kaitlyn Trigger, desenvolveram uma plataforma que promete ajudar os pequenos negócios.

O SaveOurFaves funcionará como uma espécie de cartão presente, podendo ser abastecido de uma quantia em dinheiro para gastar posteriormente. Para adquirir o cartão, é preciso entrar na plataforma e selecionar o restaurante desejado. O valor que preencherá o cartão deve ser pago no ato da compra e, quando o estabelecimento for reaberto, o indivíduo terá crédito para consumir no local escolhido.

Além disso, é possível adicionar um restaurante que não esteja na lista do site. Para isso, basta entrar em contato com a plataforma e solicitar que seja acrescentado.

Mike afirmou ainda que “Esperamos que o SaveOurFaves ajude a “achatar a curva” da renda perdida nos restaurantes, dando os recursos para sobreviver e preservar a subsistência dos funcionários durante este período difícil”.

O que achou da plataforma? Conte-nos nos comentários!

Leia mais  Amazon Prime Video disponibilizará a série 'Pequenos Incêndios por toda a parte'

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais sobre o ‘Together, at Home’, projeto que traz shows virtuais em tempos de quarentena

PlayStation 5 (PS5) é anunciado pela Sony