no ,

Saiba mais sobre o sétimo paredão do BBB 20

Babu, Manu e Victor Hugo disputam a permanência no programa

Foi formado no último domingo (8), o sétimo paredão da vigésima edição do Big Brother Brasil. A permanência no programa está sendo disputada por Babu, ator, do Rio de Janeiro; Manu, atriz e cantora, de São Paulo; e Victor Hugo, cientista de Saúde Pública e psicólogo, de Imperatriz – MA.

O anjo Ivy escolheu Prior para o castigo do monstro na última sexta-feira (6), que foi o quarto branco. O brother levou consigo Gizelly e Manu. Caso nenhum dos três acionasse o botão vermelho, todos eles permaneceriam no quarto até o último domingo (8) e estariam no paredão. Contudo, Manu apertou o botão após sete horas, livrando Prior e Gizelly do paredão e indo automaticamente para a berlinda.

O anjo da sétima semana do BBB 20 era autoimune, portanto, Ivy não pôde ser votada ao paredão. Sendo assim, o líder Pyong indicou o brother Victor Hugo.

Babu foi o mais votado pela casa com um total de cinco votos. As sisters Flayslane, Ivy, Mari, Manu e Gizelly emparedaram o brother.

Flayslane recebeu os votos de Babu, Rafa, Prior e Thelma. Prior foi votado por Daniel, Marcela e Gabi. O emparedado Victor Hugo votou em Gizelly.

Leia mais  Saiba mais sobre a estreia do reality 'Soltos em Floripa'

O que você achou?

Escrito por Nathalia da Silva

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Netflix | Confira os lançamentos da semana (08/03 – 14/03)

Lucifer | Saiba mais sobre a 5ª temporada da série