no ,

Senador Chico Rodrigues vai ser afastado por 90 dias após ser flagrado com dinheiro na cueca

O ministro Luís Roberto Barroso determinou o afastamento do senador Chico Rodrigues por 90 dias. Saiba mais:

Nessa quinta-feira (15), o ministro do STF, Luís Roberto Barroso definiu que o senador Chico Rodrigues terá que se afastar do seu cargo durante 90 dias. A decisão de Barroso será determinada pelo Senado, que dará a palavra final quanto ao caso.

Durante uma operação da Polícia Federal, autorizada pelo STF, o senador Chico Rodrigues foi flagrado com dinheiro na cueca. A PF já pediu a prisão preventiva e o afastamento do cargo do senador. A Procuradoria Geral da República se manifestou a favor da prisão domiciliar e impedimento que o senador se comunique com outros políticos que estão investigados.

Porém, Barroso não aceitou a prisão do senador e pediu apenas o afastamento do cargo e proibiu a comunicação de Chico Rodrigues com os outros investigados. A ação da PGR e PF está indo atrás de um esquema de corrupção que está desviando dinheiro que deveria ir para o combate ao Coronavírus.

Agora é necessário esperar a decisão do Senado para saber o que acontecerá com o senador Chico Rodrigues. O que você acha que deve acontecer com o político? Deixe seu comentário.

Leia mais  Conab prevê produção recorde de grãos na safra 2020/21

O que você acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Soul | Animação da Pixar ganha segundo trailer

Instrumentos musicais de Bradley Cooper, Keith Urban e Taylor Swift irão a leilão para ajudar afetados pela pandemia