no ,

Stranger Things | Gravações da série são pausadas pelo Coronavírus

A Netflix decidiu suspender por um tempo as gravações de Stranger Things

Após a pandemia do Coronavírus ter ganhado forças durante o mundo todo, a Netflix decidiu paralisar as gravações da 4ª temporada de Stranger Things, pela segurança dos atores e das pessoas que trabalham na produção em geral. O Coronavírus tem um alto nível de transmissão, o que está fazendo com que o vírus se espalhe cada vez mais rápido por todos os países.

Muitas gravações, estreias, shows e coisas do tipo estão sendo paradas por um tempo até que seja seguro continuar sem riscos de contaminação. Apesar da mortalidade do Coronavírus não ser tão altas, é preciso prevenir para não ser contaminado e passar para alguém que se encontra no grupo de risco.

Resultado de imagem para stranger things

A partir desta segunda (16), as gravações devem ser pausadas por um período inicial de 15 dias, podendo se estender, caso seja necessário. Ainda não há data confirmada para a estreia da 4ª temporada de Stranger Things, e também não dá para saber se a pausa nas gravações afetará a data de estreia da nova temporada.

Portanto, só resta aguardar para a doença estar mais controlada durante o mundo para que as gravações voltem e a Netflix anunciar quando será a estreia de Stranger Things.

O que você achou da pausa nas gravações da 4ª temporada de Stranger Things? Deixe seu comentário.

Leia mais  Por conta de coronavírus, Sam Smith muda título de novo álbum e detalhes das músicas

O que você acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amor de Mãe será reprisada após ter gravações suspensas

The Witcher | Filmagens da 2ª temporada são pausadas pela Netflix