no , ,

TFT, modo do League of Legends (LoL), ganha sua versão para baixar em celulares Android e iOS

Modo será lançado no Brasil na próxima quarta-feira (18)

Foi divulgada pela Riot Games nesta terça-feira (17) que o Teamfight Tactics (TFT) Mobile, modo dentro do League of Legends (LoL), será lançado no Brasil na próxima quarta-feira (18). O download do jogo é gratuito e estará disponível para Android e iOS na App Store e na Play Store.

O jogo foi disponibilizado em 2019 e virou um fenômeno, alcançando 80 milhões de jogadores pelo mundo inteiro. Sendo assim, ganhou sua versão para celulares.

Os requisitos mínimos para fazer o download do jogo são: no caso da Apple, ter o iPhone 6S ou modelos mais novos da marca. Já para Android, no sistema Google, é preciso ter o Android7 ou versões mais atualizadas, além de 1.5 GB de memória RAM e hardware e sistema operacional de 64-bit. É necessário que os usuários tenham uma conta na Riot para logar no jogo.

O aplicativo pode demorar um período de até 24 horas para ser liberado para todos, ou seja, há gente que terá que esperar até a quinta-feira (19) para baixá-lo.

Está nos planos da Riot Games lançar ainda outros jogos, como o card game Legends of Runeterra (LoR) e o fps para computador Valorant, aguardados em 2020.

O que achou? Animado para o lançamento? Conte-nos nos comentários!

Leia mais  Peter Green, guitarrista do Fleetwood Mac, morre aos 73 anos

O que você acha?

-2 points
Upvote Downvote

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OMS pede que se realize testes em massa, mas Brasil testará apenas casos graves do novo coronavírus

Por conta do coronavírus, Globo faz mudanças no final de Malhação