no , ,

DF começa reabertura de teatros e cinemas. Saiba mais:

A reabertura de certas atividades terá regras de distanciamento e obrigatoriedade da máscara.

O governo do Distrito Federal alterou seu novo decreto e flexibilizou algumas atividades que ainda estavam proibidas, continuando o plano de reabertura na pandemia do coronavírus. As atividades liberadas foram cinemas, teatros e piscinas, que podem ser usadas para atividades desportivas.

As salas de teatro e cinemas que reabrirem terão que seguir algumas regras como o uso de máscara obrigatório e a disponibilização de álcool em gel para a higienização das pessoas no local. As pessoas precisam sentar com uma cadeira de distância, as poltronas e ar-condicionado precisarão passar por limpezas constantes. E os ingressos só serão vendidos pela internet.

As piscinas também estão autorizadas para reabertura, porém apenas para atividades de treino. Os vestiários precisam passar por limpeza periódica e esses lugares só poderão ser ocupados por duas pessoas por vez.

A atividade em igrejas também tiveram flexibilização, os eventos que tinham que ter uma período de 2 horas entre um em outro poderão acontecer de forma seguida. Nas academias, foram liberadas as atividades coletivas, com o espaço de 4 metros entre uma pessoa e outra.

O que você achou da flexibilização das atividades no Distrito Federal? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia mais  Com 44,1% dos votos, a campeã do BBB 20 é Thelma!

O que você acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cali recebe Jogos Pan-Americanos júnior em setembro de 2021

Whatsapp e Messenger vão limitar reenvio de mensagens para 5 destinatários