no

Segundo a Caixa, ainda há 11 milhões de pedidos do Auxílio Emergencial em análise

5,7 milhões de trabalhadores encontram-se ainda em primeira análise e 5,3 milhões em reanálise

De acordo com informações de Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, até a manhã desta terça-feira (2) ainda aguardavam análise para receber o Auxílio Emergencial 11 milhões de trabalhadores.

Todos esses indivíduos realizaram o cadastro pelo site ou app do auxílio. Dentre eles, 5,7 milhões de pessoas encontram-se ainda em primeira análise e 5,3 milhões em reanálise, ou seja, foram considerados inelegíveis na primeira avaliação e recorreram.

De acordo com Pedro Guimarães, a Caixa realizará os pagamentos para os novos aprovados a partir do período de 48 horas após o recebimento dos dados processados pela Dataprev. O último lote de cadastros processados continha 8,3 milhões de cadastrados e foi entregue pela Dataprev em 15 de maio.

Vale lembrar que os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou através do site auxilio.caixa.gov.br. Os pedidos ainda poderão ser acompanhado por meio dos seguintes endereços: www.cidadania.gov.br/consultaauxilio e https://consultaauxilio.dataprev.gov.br

O que achou? Conte para a gente nos comentários!

Leia mais  Camila Cabello fará shows virtuais!

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coronavírus | Rio começa reabertura gradual a partir do dia 2; Saiba mais:

Youtuber cria curso preparatório para o Enem por R$1,99; Saiba mais: