no

Apesar da paralisação de filmagens em boa parte do mundo, Netflix tem filmes prontos para lançar até 2021

As informações são de Tendo Nagenda, chefe de originais da Netflix

De acordo com informações da revista norte-americana The Hollywood Reporter, apesar da paralisação das filmagens em boa parte do mundo por conta da pandemia do novo coronavírus, a Netflix tem filmes prontos para serem lançados até 2021.

“Temos muita coisa para lançar, definitivamente por todo o ano de 2020 e parte de 2021. Nós queremos voltar ao trabalho, como todo mundo, e queremos passar este ano da melhor forma possível, mas ainda estamos em boa forma”, afirmou Tendo Nagenda, chefe de originais da Netflix.

Os diretores Christopher Nolan, Jordan Peele e Quentin Tarantino ainda foram nomeados como aqueles com os quais Tendo Nagenda gostaria de trabalhar na produção de um filme para o serviço de streaming.

Sobre os projetos futuros da Netflix, Nagenda falou:  “No momento, estamos procurando por filmes de aventura grandes, para todas as idades. Queremos algo como o primeiro ‘Star Wars’ ou os dois primeiros ‘Harry Potter’. [Nos próximos anos] faremos muitos filmes em live-action de fantasia, grandes espetáculos que atraem o nosso público. Uma história como ‘Jumanji’.”

E aí? O que achou? Conte para a gente nos comentários!

Leia mais  'Shades of Blue - Segredos Policiais' estreia hoje no Globoplay

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assista a live de Kimbra AO VIVO e Online – Lives de Hoje (04/08)

Foi lançado o clipe de ‘Happiness’, do McFly; veja