Apesar da paralisação de filmagens em boa parte do mundo, Netflix tem filmes prontos para lançar até 2021

Publicidade

De acordo com informações da revista norte-americana The Hollywood Reporter, apesar da paralisação das filmagens em boa parte do mundo por conta da pandemia do novo coronavírus, a Netflix tem filmes prontos para serem lançados até 2021.

“Temos muita coisa para lançar, definitivamente por todo o ano de 2020 e parte de 2021. Nós queremos voltar ao trabalho, como todo mundo, e queremos passar este ano da melhor forma possível, mas ainda estamos em boa forma”, afirmou Tendo Nagenda, chefe de originais da Netflix.

Publicidade

Os diretores Christopher Nolan, Jordan Peele e Quentin Tarantino ainda foram nomeados como aqueles com os quais Tendo Nagenda gostaria de trabalhar na produção de um filme para o serviço de streaming.

Sobre os projetos futuros da Netflix, Nagenda falou:  “No momento, estamos procurando por filmes de aventura grandes, para todas as idades. Queremos algo como o primeiro ‘Star Wars’ ou os dois primeiros ‘Harry Potter’. [Nos próximos anos] faremos muitos filmes em live-action de fantasia, grandes espetáculos que atraem o nosso público. Uma história como ‘Jumanji’.”

Publicidade

E aí? O que achou? Conte para a gente nos comentários!

Publicidade
HomeEntretenimentoFilmesApesar da paralisação de filmagens em boa parte do mundo, Netflix tem...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Lidas