no ,

Disney+ será lançado no Brasil em novembro; saiba mais

A plataforma de streaming será composta por filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além das produções originais exclusivas

O lançamento do Disney+ no Brasil e em outros países da América Latina está confirmado para novembro. A plataforma de streaming já será disponibilizada para assinaturas contendo filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de produções originais exclusivas. Até o momento, não há informações a respeito de preços.

“Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino”, afirmou o presidente da Walt Disney Company Latin America, Diego Lerner.

É provável que, com o lançamento do Disney+ no Brasil, outros serviços de streaming, como o Amazon Prime Video, entre outros, sejam obrigados a retirar o conteúdo da Disney de seus catálogos.

O que achou? Conte para a gente nos comentários!

Leia mais  Vídeo inédito de Michael Jackson é mostrado por sua filha em trailer de série

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOLEIROS BRILHARAM | Ceará 1 x 1 Grêmio | Melhores Momentos | HD 12/08/2020

‘Rooted’, novo clipe de Ciara, foi lançado hoje; veja