no ,

Instrumentos musicais de Bradley Cooper, Keith Urban e Taylor Swift irão a leilão para ajudar afetados pela pandemia

O leilão foi iniciado nesta quinta-feira (15) e vai até 29 de outubro

Foi iniciado nesta quinta-feira (15) um leilão de celebridades da música country para arrecadar fundos para os profissionais da indústria cujo sustento foi tirado pela pandemia da covid-19. Foram doados instrumentos musicais de Bradley Cooper, Keith Urban e Taylor Swift.

Dentre os itens à venda, há o violão preto Gibson autografado de Taylor, que ela tocou na estreia ao vivo da canção “Betty” em setembro. Além do instrumento, também há nove das palhetas personalizadas da cantora em um lote que pode render de 25 mil a 40 mil dólares, segundo informou a casa de leilões Christie’s nesta quinta-feira (15).

Há também a guitarra elétrica que Cooper tocou ao encarnar o cantor country Jackson Maine no filme “Nasce Uma Estrela”, de 2018. O item está à venda com um preço estimado entre 2 mil e 4 mil dólares.

 

O leilão, que vai até 29 de outubro, ajudará o Fundo de Reação à Covid-19 “Erguendo Vidas”, da Academia de Música Country. A iniciativa visa apoiar as pessoas nos bastidores da indústria da música country, centrada na cidade de Nashville.

O que achou? Deixe seu comentário!


O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Senador Chico Rodrigues vai ser afastado por 90 dias após ser flagrado com dinheiro na cueca

Ar | Confira o clipe oficial do novo single de Fernanda Brum!