no

3º álbum de Lorde está a caminho; saiba mais 

A notícia foi dada pela cantora por meio de mensagem de e-mail aos fãs que estão cadastrados em seu site oficial

Lorde arrives to attend the 2018 MusiCares Person of the Year show honoring Fleetwood Mac at Radio City Music Hall in Manhattan, New York, U.S., January 26, 2018. REUTERS/Andrew Kelly

Por meio do envio de uma longa mensagem de e-mail aos fãs que estão cadastrados em seu site oficial, Lorde anunciou que os trabalhos em seu terceiro álbum de estúdio já estão em estágio avançando.

A cantora continuou a trabalhar no disco mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19. Vale lembrar que ela vive na Nova Zelândia, que teve pouco mais de 1.100 casos do novo coronavírus, além de 21 mortes.

“Eu comecei a voltar ao estúdio em dezembro [de 2019], só para ter algo para fazer — e, para a minha surpresa, coisas boas começaram a sair. Coisas mais felizes e brincalhonas. Eu senti os meus músculos melódicos se alongando e se tornando mais fortes. Jack [Antonoff, produtor do último disco de Lorde, o ‘Melodrama’] veio até Auckland [na Nova Zelândia] gravar comigo, e eu fui até Los Angeles [nos EUA] gravar com ele. O trabalho fluiu, e um disco começou a tomar forma. Mas daí, é claro, o mundo inteiro se fechou”, contou Lorde.

A cantora ainda afirmou ter percebido o desespero dos fãs por um novo material, “Tudo o que eu mais quero é dar novas músicas a vocês, mas acho que há algo especial em esperar por algo de melhor qualidade”.

View this post on Instagram

IM CRYING #lorde #lordemusic @lordemusic

A post shared by *:・゚✧We Need L3✧゚・: * (@lordestars) on

O que achou? Deixe seu comentário!

Leia mais  Assista a live de Sambô AO VIVO e Online (03/07)

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3ª temporada de “The Handmaid’s Tale” será disponibilizada no Globoplay na próxima semana

Coisa Mais Linda | Saiba quando a 2ª temporada será lançada na Netflix