no

Cerimônia do Grammy Latino 2020 acontecerá de maneira diferenciada; saiba mais

O evento acontecerá em 19 de novembro

De acordo com informações da revista online norte-americana Deadline, a organização do Grammy Latino confirmou nesta terça-feira (18) que o evento vai acontecer em 19 de novembro em um formato diferenciado em razão do novo coronavírus. A cerimônia de 2020 contará com apresentadores em Miami, nos EUA, e as apresentações musicais serão transmitidas de vários locais ao redor do mundo.

“O show deste ano é um resultado de muita boa música, cuidadosamente selecionada pelos nossos quase quatro mil membros, além dos nossos habilidosos funcionários, todos comprometidos com o processo do Grammy Latino. Vamos honrar a excelência musical e o poder da música — uma forma de arte que nos permite mostrar solidariedade, compaixão e esperança, transcendendo linguagem, barreiras culturais e desafios globais”, falou Gabriel Abaroa Jr., presidente da academia do Grammy Latino.

Os indicados ao Grammy Latino 2020 serão divulgados em 29 de setembro. O VMA, premiação da MTV, também terá performances musicais que acontecerão em locais separados ao invés de uma cerimônia convencional.

O que achou? Conte para gente nos comentários!

Leia mais  'Rare', álbum de Selena Gomez, será relançado e o lucro será doado ao combate contra a Covid-19

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Holandês Ronald Koeman será o novo treinador do Barcelona

Covid-19 | Anvisa autorizou teste de mais uma vacina no Brasil