no

KondZilla | Canal atinge marca de 60 milhões de inscritos no YouTube

A marca é inédita para um canal de música

O KondZilla, canal do YouTube já considerado o maior da América Latina, atingiu nesta terça-feira (1), a marca de 60 milhões de inscritos, número inédito para um canal de música.

Mais de 1.500 clipes já foram publicados no canal, que acumula mais de 31 bilhões de visualizações. “Bum Bum Tam Tam”, de Mc Fioti, e “Olha a Explosão”, do cantor Kevinho, são vídeos que ultrapassaram a marca de um bilhão de visualizações cada.

“O YouTube nos trouxe até aqui e é muito importante na nossa estratégia, cada vez mais estamos diversificando e nos consolidando em diversas frentes como uma companhia de multiplataformas, sempre inovando e em linha com as tendências do mercado audiovisual e musical”, afirmou o sócio e fundador da KondZilla, Konrad Dantas, o Kond. No perfil oficial da produtora no Instagram, a marca foi comemorada com os seguidores.

View this post on Instagram

SOMOS 60 MILHÕES!🔥😍O Canal KondZilla acaba de atingir a marca de 60 milhões de inscritos!🎉Obrigado à todos que fazem parte dessa história, juntos somos vozes, juntos somos mais fortes!🚀 FAVELA VENCEU! . . #funk #kondzilla #canalkondzilla #juntossomosvozes

A post shared by K O N D Z I L L A (@kondzilla) on

Atualmente,a gravadora KondZilla Records gerencia a carreira de mais de artistas como Lexa, Kevinho, Mc Kekel, Mc Lan, entre outros.

O que achou? Deixe seu comentário!

Leia mais  Now United ganha nova integrante libanesa: Nour Ardakani

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matheus Rheine muda preparação buscando vaga nos Jogos Paralímpicos

Coronavírus | Taxa de transmissão registrou leve queda no Brasil