no

Ouça ‘Paraíso’, música de Whindersson Nunes com Luan Otten, ex-UM44K

A canção foi lançada na madrugada de hoje

Foi lançada na madrugada desta sexta-feira (21) uma colaboração musical entre Whindersson Nunes e Luan Otten, ex-integrante do UM44K. Intitulada Paraíso, a canção, que é uma balada romântica, ganhará um clipe filmado nos Lençóis Maranhenses e dirigido por Júnior Marques.

Em seu perfil no Instagram, Luan Otten postou uma foto ao lado do humorista para comemorar a parceria. “Em 2015, mais ou menos, eu pedi pra tirar foto com o Whindersson porque ele é um dos caras que eu mais me identificava e admirava, pela história de vida, de onde ele veio, sou e era muito fã. Esse ano ele mesmo me chamou por mensagem e eu o convidei para uma música e nesse tempo eu só aprendi”, escreveu o cantor como uma forma de agradecimento ao parceiro.

View this post on Instagram

Em 2015 mais ou menos eu pedi pra tirar foto com o Whindersson pq ele um dos poucos caras que eu mais me identificava e admirava, pela história de vida, de onde ele veio, sou e era muito fã, esse ano ele mesmo me chamou por mensagem e eu convidei ele pra uma música e nesse tempo eu só aprendi, Deus conhece o meu coração e sabe o quanto isso ta sendo sincero e sabe do propósito disso tudo. Mano obrigado de verdade tudo que eu for falar aqui vai parecer muito clichê mas muito obrigado de verdade, vc realmente é muito especial ❤️

A post shared by luan (@luan) on

Vale lembrar que Luan fazia parte junto com Saulo Poncio do duo UM44K. Eles anunciaram a separação  em junho. Saulo deixou o projeto para se dedicar a questões religiosas e Luan seguiu carreira solo. Paraíso está disponível nas plataformas de streaming.

Ouça a canção:

O que achou? Deixe seu comentário!

Leia mais  Esperança | Confira o novo single de Rapha Gonçalves!

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEI DO EX NO MINEIRÃO | Cruzeiro 0 x 1 Chapecoense | Melhores Momentos | HD 20/08/2020

Segundo a OMS, após período de controle, diversos países enfrentam novas ondas da covid-19