no ,

RBD anuncia live do grupo, porém sem a presença de Alfonso Herrera e Dulce María

A live vai custar US$ 25 e acontecerá no dia 26 de dezembro. Saiba mais:

O anúncio da live ‘Ser o parecer” aconteceu hoje (30) por meio do perfil oficial do RBD no Instagram e surpreendeu os fãs. A banda mexicana fez um sucesso mundial nos anos 2000 e marcou a infância e adolescência de milhares de jovens pelo mundo. Confira o anúncio feito no Instagram do RBD:

View this post on Instagram

¡Sorpresa! 😱 Porque ustedes lo pidieron, no se pierdan #SerOParecer con los clásicos de #RBD 🤗 Entérate de los detalles y compra tus boletos en: https://seroparecer.world/ 🎫⠀ ⠀ Surpresa! Foram vocês que pediram! Não perca #SerOParecer com os clássicos do #RBD. Conheça os detalhes e compre seus ingressos em: https://seroparecer.world/⠀ ⠀ Because you asked for it! Don't miss #SerOParecer, full of #RBD classics. Find out all the details and get your tickets here: https://seroparecer.world/

A post shared by RBD (@rbd_musica) on

Os integrantes Anahí, Maite, Christopher e Christian vão se reunir para cantar as músicas antigas da banda e proporcionar a experiência da reunião deles para os fãs que haviam pedindo a muito tempo. Não foi justificada a ausência dos integrantes Dulce Maria e Alfonso Herrera. A live custará 25 dólares e as vendas vão abrir no dia 4 de outubro no site: https://seroparecer.world/.

No início do mês de setembro, a banda RBD liberou suas músicas antigas na plataforma de streaming e quebrou recordes no Brasil e no México com a quantidade de streams nas músicas. Algumas músicas do RBD estão disponíveis com versões em português, para o público brasileiro.

O que você achou do anúncio da live ‘Ser o parecer’ do RBD? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia mais  Lives de Hoje | Assista live de Zé Felipe AO VIVO e Online (18/06) #LiveZeFelipe

O que você acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OS GOLS DA 12ª RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE B 2020 – PARTE 1 | ge.globo

Assistir ao gol de Willian que fez Palmeiras 1 x 0 Bolívar – Libertadores