no , , ,

People’s Choice Awards 2020 será apresentado por Demi Lovato

A premiação acontecerá em 15 de novembro

Foi anunciado nesta terça-feira (27) que Demi Lovato será a apresentadora da cerimônia do People’s Choice Awards 2020, marcada para acontecer no próximo dia 15 de novembro. A ex-estrela da Disney já concorreu 12 vezes aos troféus da premiação, que é decidida pelo voto popular.

Com cinco vitórias no People’s Choice Awards, este ano, Demi não concorre em nenhuma categoria. “Demi Lovato é um ícone internacional e nós não podemos esperar para ela apresentar o E! People’s Choice Awards, 2020. Sua presença autêntica e talentos dinâmicos farão dessa uma noite inesquecível”, declarou o gerente geral do E! News, Live Events & Lifestyle Digital, Jen Neal, em comunicado.

Artistas como Billie Eilish, Ariana Grande, Lady Gaga e BTS, além de filmes como “Mulan” e séries como “The Walking Dead” fazem parte da lista de indicados à premiação. Além disso, na recém-criada categoria exclusiva para influenciadores, os brasileiros Bianca Andrade (Boca Rosa), Foquinha, Maísa, Manu Gavassi, Matheus Mazzafera, Rafa Kalimann e Valentina Sampaio concorrem ao troféu.

O que achou? Deixe seu comentário!

Leia mais  Casamento às Cegas: reality terá mais duas temporadas

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assistir Shakhtar Donetsk x Internazionale Futebol Ao Vivo Esporte Interativo Space Futemax – Champions League

Após 7 meses fechadas, fronteiras da Argentina serão reabertas para Brasil e países vizinhos