no ,

Chaves | Série vai sair do ar na televisão. Saiba mais:

O seriado de comédia Chaves não passará mais no SBT. Saiba o porquê:

Chaves e Chapolin são os programas de TV estrelados pelo ator Roberto Bolaños (1929-2014), a família do ator está em uma disputa com o canal Televisa pelos direitos autorais do programa do ator. A sua família divulgou no Twitter que estão lutando para conseguir os direitos, por isso tiraram os programas de todos os canais.

A emissora SBT, responsável por transmitir os programas de Roberto Bolaños no Brasil teve que parar a transmissão até que a justiça decida o destino dos direitos autorais do autor. Segundo alguns informações dos atores, a Televisa não quer pagar os direitos autorais dos atores. Atualmente, os direitos de exploração comercial dos atores que estavam nas séries Chapolin e Chaves pertencem aos filhos e família dos atores.

O último episódio feito por Bolaño foi ao ar em 1995, mas desde então continuou sendo exibido em cerca de 20 países ao redor do mundo e fez parte da infância de muitas crianças. Além disso, as séries ainda tem um público fiel que acompanham na SBT todos os dias.

O que você achou sobre a luta de direitos autorais de Chaves e Chapolin? Deixe seu comentário.

Leia mais  Killing Eve | Série é renovada para 4ª temporada

O que você acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A DECISÃO VAI SER DIFÍCIL | CHEIO DE DESFALQUES, EQUIPE FAZ ULTIMO JOGO ANTES DA QUARTAS | HD 05/08

Siren | Série é cancelada na 3ª temporada