no

‘Fargo’: 4ª temporada da série ganha nova data de estreia

O primeiro episódio do seriado irá ao ar no dia 27 de setembro

De acordo com informações da revista estadunidense Variety, a quarta temporada de Fargo ganhou uma nova data de estreia após ter sido adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. O primeiro episódio do seriado será lançado no FX e no Hulu, nos Estados Unidos, no dia 27 de setembro. Os nove capítulos restantes vão ao ar semanalmente a partir da data.

A quarta temporada de Fargo, que ainda não tem data prevista para chegar ao Brasil, tinha o lançamento marcado originalmente para o mês de abril nos Estados Unidos.

A nova temporada da série, que se passará na década de 1950 em Kansas City, no Missouri, retratará uma história sobre “imigração, assimilação e as coisas que fazemos por dinheiro”, na qual dois sindicatos criminosos, um italiano e um afro-americano, atingem uma paz inquietante. Os chefes de ambas as famílias trocaram seus filhos mais velhos para terem sua paz, no entanto, tudo muda quando o chefe da máfia de Kansas City vai ao hospital para uma cirurgia de rotina e acaba morrendo. O ator Chris Rock será um dos chefes locais.

O que achou? Deixe seu comentário!

Leia mais  Confira o trailer da mais nova Messiah (Original Netflix)

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIEGO SOUZA DECIDIU | Grêmio 1 x 0 Fluminense | Melhores Momentos | HD 09/08/2020

Buscas em Brumadinho serão retomadas em 27 de agosto