no ,

Trajetória de Lexa será contada em série documental no Globoplay

O seriado será lançado em 2021

Foi anunciada nesta terça-feira (25) a produção de uma série documental no Globoplay que contará a trajetória de Lexa. Sendo uma parceira entre o Multishow, Kondzilla e Ferrattry Produções, o seriado mostrará desde os desafios enfrentados pela cantora no início da carreira até a sua consolidação no mercado musical. “Na minha carreira, eu tive muitos desafios, muita luta e perseverança, que agora vou ter a chance de contar tudo para vocês. Quero que toda esta trajetória sirva de exemplo para as pessoas nunca desistirem dos seus sonhos”, declarou a artista.

A trajetória de Lexa será contada em seis episódios e contará com participações de anônimos e famosos que fizeram parte da carreira da cantora. É provável que as gravações tenham início em outubro e que a série seja lançada em 2021.

Em seu perfil no Instagram, a artista deu a notícia aos seus seguidores, comemorando. “Terei um documentário no GloboPlay contando a minha história e mostrando todos os bastidores! Dá pra acreditar? Porque eu tô surtando! Porque isso é gigante para mim e pro meu trabalho. Dá até um nó na garganta essa conquista. Feliz demais!”, afirmou Lexa.

View this post on Instagram

SIMMMMM! Terei um Doc na @globoplay contando a minha história e mostrando todos os bastidores! Dá pra acreditar? Pq eu tô SURTANDO! Pq isso é gigante pra mim e pro meu trabalho. Dá até um nó na garganta essa conquista 💪🏾 Feliz demais! @oancelmogois @globoplay

A post shared by Lexa (@lexa) on

O que achou? Conte para a gente nos comentários!

 

Leia mais  3ª temporada de "The Handmaid's Tale" será disponibilizada no Globoplay na próxima semana

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 | Jogo ganha trailer muito nostálgico

Vinicius Souza é negociado e Grupo City mira Lincoln