no ,

Turnê da banda Kiss no Brasil é adiada de novo; saiba mais

Os shows em Brasília e Uberlândia não serão reagendados

A turnê da banda Kiss no Brasil, que havia sido remarcada para novembro, foi adiada mais uma vez em razão da pandemia da covid-19. Agora, os shows ocorrerão entre 16 e 21 de outubro de 2021. As apresentações em Brasília e Uberlândia não foram reagendadas e, portanto, estão de fora da turnê.

Em São Paulo (SP), o show ocorrerá em 16 de outubro de 2021, no Allianz Parque; em Ribeirão Preto (SP), a banda irá se apresentar no dia 17 de outubro de 2021, na Arena Eurobike. Em Curitiba (PR), a apresentação será no dia 19 de outubro de 2021, na Pedreira Paulo Leminski; e em Porto Alegre (RS), no dia 21 de outubro de 2021, na Arena do Grêmio.

Os ingressos já adquiridos para essas cidades serão válidos nas respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca ou substituição.

Segundo a produtora de eventos Mercury Concerts, os shows da banda Kiss que aconteceriam em Brasília e Uberlândia, previstos para os dias 10 e 12 de novembro deste ano, não serão reagendados. Quem adquiriu ingressos para essas datas devem entrar em contato com as produtoras para maiores informações.

O que achou? Deixe seu comentário!

 

Leia mais  16ª temporada de Grey's Anatomy será encurtada em razão do coronavírus

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como assistir Guarani x Cuiabá Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Série B 2020

Como assistir Venezuela x Paraguai Futebol AO VIVO EI PLUS – Eliminatórias da Copa – América do Sul 2020