no ,

Botafogo | Saídas de Cícero, Ruan Renato e Danilo Barcelos são anunciadas; saiba mais

O comunicado foi feito pela diretoria do clube na tarde desta segunda-feira (31)

Foram comunicadas na tarde desta segunda-feira (31) pela diretoria do Botafogo as saídas do zagueiro Ruan Renato, do volante Cícero e do lateral-esquerdo Danilo Barcelos.

A diretoria do Botafogo já indicava não contar com Cícero por considerar seu salário fora da atual realidade financeira do clube. Ruan Renato acabou não engrenando no time e perdeu espaço, tendo disputado apenas quatro jogos, sendo três pelo Carioca e um pela Copa do Brasil. Já Danilo Barcelos pediu dispensa à diretoria e já tem situação encaminhada com o Fluminense.

“O Botafogo de Futebol e Regatas, através do Comitê Executivo de Futebol, comunica que os atletas Cícero, Ruan Renato e Danilo Barcelos não farão mais parte do elenco a partir desta segunda-feira (31/8). O Clube recebeu uma solicitação pessoal do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que deseja se transferir para outro clube do futebol brasileiro, e acertou o término do seu vínculo profissional. O Botafogo agradece aos atletas pelo grande profissionalismo, dedicação e seriedade no período em que defenderam a camisa alvinegra, desejando sucesso em seus futuros desafios”, declarou o clube em nota oficial.

O que achou? Deixe seu comentário!

Leia mais  Correios | Empresa não consegue entrar em acordo com os trabalhadores

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipe de ‘Resilient’, nova música de Katy Perry, foi lançado hoje; veja

Em meio à bolha, US Open começa com seis brasileiros na disputa