no , ,

Cristiano Ronaldo segue testando positivo para a covid-19

O atacante foi diagnosticado com a doença na semana passada 

De acordo com informações do jornal português Correio da Manhã, Cristiano Ronaldo segue testando positivo para o novo coronavírus. O jogador, que está assintomático, foi diagnosticado com a covid-19 na semana passada, enquanto estava com a seleção portuguesa. Após o resultado positivo, o atacante deixou Portugal e retornou a Turim, na Itália, para ficar em quarentena.

O jogador será submetido a um novo exame na próxima sexta-feira (23), que determinará se ele poderá jogar pela Juventus já no fim de semana, contra o Verona, pelo Campeonato Italiano. As informações são do jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Caso o novo exame dê negativo, na próxima quarta-feira (28), Cristiano Ronaldo estará disponível para se reencontrar com Lionel Messi na partida contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões. Vale lembrar que o atacante já não pôde comparecer na estreia da Juve na Champions.

Cristiano Ronaldo ainda foi alvo de críticas do ministro italiano dos esportes, Vincenzo Spadafora, por supostamente ter violado o protocolo contra o novo coronavírus. Nas redes sociais, o atleta respondeu às críticas e afirmou que não descumpriu o protocolo. “Estou em quarentena obrigatória (…), respeitando as leis, regras, protocolos e não quebrei o menor protocolo”, declarou o atacante.

O que achou? Conte para a gente nos comentários!


Leia mais  Após ser adiado, 'Mulher-Maravilha 1984' ganha teaser com cenas inéditas

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Prom, novo musical da Netflix, ganha trailer

Game dos Clones | Teaser Ep 2: Kendi | Amazon Prime Video