no , ,

Estreia do Flamengo na Libertadores

O time carioca enfrenta O Junior de Barranquila nesta quarta (4/3)

O Flamengo inicia nesta quarta-feira (4/3) a busca pelo bicampeonato da Taça Libertadores. Os comandados do “Mister” Jorge Jesus enfrentam hoje, às 21h30, horário de Brasília, em Barranquila, Colômbia, o Junior de Barranquila, pelo grupo A do torneio.

A equipe carioca terá quatro desfalques para o jogo de hoje: o lateral Rafinha (lesão na coxa), o zagueiro Rodrigo Caio (lesão na coxa), o volante Willian Arão (suspenso) e o atacante Bruno Henrique (lesão no joelho). João Lucas, Léo Pereira, Thiago Maia e Vitinho serão os substitutos.

Já o Junior de Barranquila, atual vice campeão Colombiano, vem com força máxima, tendo investido bastante para a competição. Nomes famosos como Cardenas e Borja (ex-Palmeiras) chegaram para essa edição da Taça Libertadores. Téo Gutierrez, atacante Colombiano, ex-River Plate, também compõe o elenco do Junior.

Além de Flamengo e Junior de Barranquila, os equatorianos Independiente Del Valle e Barcelona de Guaiaquil formam o grupo da A da Libertadores 2020, passando para a próxima fase os dois melhores colocados do grupo.

Leia mais  Futebol AO VIVO - Confira a lista dos jogos de hoje na TV e Guia dos jogos na Internet (20/10)

O que você achou?

Escrito por Nathalia da Silva

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Novidade no Twitter: rede social lança seus próprios ‘stories’

Modo escuro do WhatsApp está disponível para Android e IOS; Saiba mais: