O Flamengo trabalha nos bastidores e espera anunciar oficialmente nos próximos dias a sua 1ª patrocinadora para a temporada de 2021. Segundo informações divulgadas pelo GE nesta sexta-feira (26), a Moss, empresa do ramo ambiental, terá a sua marca estampada nos meiões do uniforme de jogo do Mengão. O valor do acordo é de R$ 3 Milhões e válido até o final deste ano. O anúncio oficial depende apenas de questões burocráticas.
Empresa brasileira de carbono zero com atuação no ramo de criptomoeda e valor voltado para o reflorestamento da amazônia, a Moss representa o 1º patrocinador escolhido pelo Flamengo para a nova temporada. Ao todo, o clube carioca ainda conta com mais três propriedades disponíveis para patrocínio em seu uniforme para 2021. Assim, o rubro-negro espera arrecadar mais R$ 20 Milhões em patrocínios neste ano.
Para celebrar o seu acerto com a Moss, o marketing do Flamengo já definiu até a estratégia de lançamento de marca e o seu slogan: “Flamengo, o único clube carbono zero do mundo”. Além da sua nova patrocinadora, o clube já ostenta no uniforme jogo desde a temporada passada o logo do BRB, o Banco de Brasília. Já o material esportivo do rubro-negro é fornecido pela Adidas, que recentemente lançou a nova camisa para a temporada de 2021.
FLAMENGO VOLTA A CAMPO NESTE SÁBADO PELO CARIOCA
Enquanto define nos bastidores os últimos detalhes da sua parceria com a Moss, o Flamengo também trabalha dentro de campo para seguir na 1ª posição isolada do Campeonato Carioca. Após vencer o Botafogo na última quarta-feira (24), o rubro-negro já trabalha visando a partida contra o Boavista, marcada para este sábado (27), em Saquarema. Para o duelo, o técnico Mauricio Souza não poderá contar com o atacante Pedro, que lesionou a coxa esquerda contra o Fogão.
O post Flamengo negocia patrocínio no valor de R$ 3 Milhões apareceu primeiro em Futebol Stats.