no , ,

Neymar é suspenso por 2 jogos após episódio de racismo

No seu último jogo, Neymar sofreu racismo e agrediu o jogador, sendo expulso do jogo.

Neymar sofreu um episódio de racismo quando estava jogando contra o Olympique de Marselha, o jogador Álvaro González foi quem cometeu o ato. Neymar havia se desentendido com o jogador após defender o atacante Ángel di María e Álvaro González teria chamado Neymar de “macaco, filho da ****”.

Em uma atitude indignada, Neymar proferiu as palavras “racismo, não”. Já nos acréscimos do segundo tempo, quando os jogadores das duas equipes estavam se desentendendo novamente, Neymar deu um tapa na nunca de González e tomou cartão vermelho.

Neymar foi punido pela agressão com a suspensão de 2 jogos, podendo pegar a suspensão de até 7 jogos, caso apresente um comportamento ruim nas rodadas seguintes. O caso de racismo ainda não foi julgado pelas autoridades do local, e ainda não foram tomadas providências em relação ao comportamento do espanhol.

Neymar usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o acontecido e ganhou o apoio de seus torcedores. González também se pronunciou mas foi linchado virtualmente por sua atitude.

O que você achou da punição de Neymar? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia mais  Os Maiores Campeões do Campeonato Português

O que você acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

São Paulo | Estado libera a reabertura de parques temáticos

FOI POR POUCO ! BERNARD QUASE MARCOU UM GOLAÇO NA GOLEADA E CLASSIFICAÇÃO DO SEU TIME HD 16/09/2020