no ,

Holandês Ronald Koeman será o novo treinador do Barcelona

O clube pode ter que desembolsar até 5 milhões de euros para que a contratação do técnico seja confirmada

Em uma entrevista coletiva nesta terça-feira (18), Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, afirmou que o novo treinador do clube será o holandês Ronald Koeman. Ele é ex-jogador do time e possui vínculo com a federação holandesa de futebol até 2022.

“Se nada correr mal, Koeman será o treinador que anunciaremos que levará essa equipe e esses jogadores para frente com um projeto diferente com um treinador que nós, catalães, conhecemos bem. Não só como jogador, mas como treinador. Se nada der errado, Koeman será o treinador. Apostamos porque o conhecemos muito bem pela forma como é e como pensa e como as suas equipas jogam, mas também pela sua experiência, por estar no Dream Team de Johan Cruyff, conhece o Barça e a forma de compreender o futebol”, afirmou Josep Maria Bartomeu.

De acordo com informações do jornal espanhol La Vanguardia, pode ser que o Barcelona tenha que desembolsar até 5 milhões de euros para que a contratação do técnico holandês seja confirmada. O clube esperava se beneficiar de uma cláusula do contrato de Koeman com a seleção holandesa, mas isso não será possível.

O que achou? Deixe seu comentário!


Leia mais  Assistir aos Gols e Melhores Momentos de São Paulo 5 x 1 São Caetano – Campeonato Paulista

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RB Leipzig x Paris Saint-Germain Futebol Ao Vivo Esporte Interativo Facebook Watch – Champions League

Cerimônia do Grammy Latino 2020 acontecerá de maneira diferenciada; saiba mais