no , ,

Palmeiras realiza testes de Covid-19 nos jogadores e funcionários

Clube só retorna às atividades presenciais no dia 1º de julho, mas optou por realizar testes de Covid-19 em todo o elenco nesta quinta-feira (18).

O jogador Luiz Adriano, da SE Palmeiras, durante treinamento em Orlando, Flórida.

O Palmeiras começou a realizar nesta quinta-feira (18) os primeiros testes de Covid-19 em todo o elenco do time profissional e funcionários do clube, visando a retomada das atividades presenciais no dia 1º de julho, oficialmente liberadas pelo Governador João Dória. Os jogadores passarão por testes para detectar o vírus e também realizarão exames cardiológicos, ambos programados para o hospital Sírio-Líbanes, em São Paulo.

O técnico Vanderlei Luxemburgo também passará pelos procedimentos e o clube preparou um monitoramento especial para o treinador por conta das recomendações do protocolo de retorno adotado pelas autoridades paulistas. Segundo o documento, a presença de pessoas acima dos 60 anos nas atividades presenciais ainda não foi liberada, mas o Palmeiras entende a situação como uma recomendação e irá realizar todas as medidas necessárias para contar com Luxemburgo.

Além do treinador, o Palmeiras vai acompanhar a situação do coordenador de preparação física, Antônio Mello, que também se encaixa nas recomendações do novo protocolo. Segundo o verdão, nenhum dos dois profissionais possuem problemas preliminares ou comorbidades e estão bem de saúde. Antes da retomada dos treinamentos, em julho, a dupla passará por novos exames e testes e seguirá sendo monitorada pelo clube.

PALMEIRAS RETORNA ÀS ATIVIDADES PRESENCIAIS EM JULHO

Após a decisão oficial comunicada pelo Governador João Dória na última quarta-feira (17), o Palmeiras se prepara para retornar às atividades presenciais no dia 1º de julho. Além dos testes e exames realizados nesta quinta-feira, o clube seguirá treinando remotamente até a data do retorno à Academia de Futebol, mantendo o elenco em forma para o restante da temporada. Em relação às competições oficiais disputadas pelo verdão, nenhuma delas teve a data de retomada oficializada até o momento.

Data: Quinta-Feira, 18 de Junho de 2020

Leia a matéria original aqui.

Leia mais  Coronavírus será abordado na 17ª temporada de 'Grey's Anatomy'

O que você acha?

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Duna | Refilmagens serão em agosto, segundo ator Oscar Isaac

Assistir AO VIVO Bangu x Flamengo Futebol Online e no Esporte Interativo – Campeonato Carioca 2020 Futemax