in ,

Rafael Jacques é apresentado oficialmente no Remo

O técnico é natural de Porto Alegre e iniciou a sua carreira como treinador no São José-RS.

Nesta terça-feira (03), Rafael Jacques foi apresentado oficialmente como novo técnico do Clube do Remo. O treinador, que estava no São José-RS, chega na equipe remista para assumir o posto deixado por Eudes Pedro, que saiu após a eliminação na Copa Verde e algumas polêmicas envolvendo alguns jogadores do time remista.

O técnico é natural de Porto Alegre e iniciou a sua carreira como treinador no São José-RS. Em 2018, no seu ano de estreia, conseguiu levar o time gaúcho de volta a Série C depois de 15 anos. Já em 2019, chegou perto de conseguir o 2º acesso consecutivo, só que o time não foi páreo para o Sampaio Corrêa e caiu nas quartas de final.

Rafael Jacques
(Foto: Samara Miranda/Ascom Remo)

“É muita felicidade de estar fazendo parte deste grande clube. Desde o início do ano, já brilhava os olhos de poder jogar contra e agora estamos juntos. Posso dizer que meu coração me trouxe para Belém. Estou muito orgulhoso de fazer parte do clube. Quando surgiu a possibilidade de vir para o Remo, aí balançou e o coração bateu mais forte.“ disse o técnico Rafael Jacques em entrevista para o canal do Remo no Youtube, a Remo TV.

Histórico do treinador:

No São José-RS, o treinador disputou 5 competições distintas. No total foram 93 jogos no o comando da equipe, onde obteve 44 vitórias, 26 empates e 23 derrotas. Foram marcados 119 gols e 84 sofridos.

  • Data: Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019

Fonte: Futebol Stats

Leia mais  Palmeiras desiste da contratação do técnico Jorge Sampaoli

O que você achou?

Escrito por Kethillin Motta

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Nova personagem é adicionada ao elenco regular da série Titãs

Julia Vitória e Isadora Pompeo lançam juntas novo single