no ,

Retorno do público aos estádios pode ser testado na Supercopa da Europa

A proposta é da Uefa

Durante reunião por videoconferência nesta quarta-feira (19), a Uefa propôs aos representantes de cada associação membro da entidade o uso da Supercopa da Europa para testar o retorno do público aos estádios em meio à pandemia do novo coronavírus. A partida, entre os campeões da Liga dos Campeões e da Liga Europa, acontecerá em 24 de setembro em Budapeste, na Hungria. Segundo a entidade, se a medida for aceita, um quantitativo reduzido de torcedores poderá acompanhar a partida no estádio.

Não foi anunciada uma data específica para informar se a proposta foi ou não aceita. Aquilo que ficou decidido nas discussões da reunião de hoje será apresentado ao Comitê Executivo da Uefa nos próximos dias para que mais decisões sejam tomadas.

Na videoconferência, ainda foi mencionado pela Uefa que “ainda é muito cedo para permitir a presença de torcedores nos próximos jogos das competições de seleções da Uefa que serão disputados no início de setembro e que os jogos de teste deverão ser realizados para estudar precisamente o impacto dos espectadores nos protocolos médicos atuais”.

O que achou? Deixe seu comentário!


Leia mais  Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco | Melhores Momentos | Brasileirão 12/06/2021

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrições para edição do ‘The Voice Brasil’ para maiores de 60 estão abertas; saiba mais

DC FanDome | Cronograma é alterado e será dividido em dois dias