no

Confira o trailer dos filmes do crime de Suzane Von Richtofen

Trailer dos filmes que contarão a história do crime que chocou o país foi lançado nessa segunda (3)

O crime de Suzane Von Richtofen foi transformado em dois filmes que irão contar a história através de duas perspectivas diferentes, uma proposta diferenciada no cinema brasileiro. Os filmes que estavam programados para 2019, foi adiado e será lançado no dia 2 de abril de 2020, contando a história da garota que orquestrou um crime para matar seus pais.

Os filmes serão divididos em “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais” e serão construídos com perspectivas diferentes. Quanto ao elenco, Suzane Von Richtofen será protagonizada pela atriz Carla Diaz e o papel de Daniel Cravinhos ficou para Leonardo Bittencourt.

Resultado de imagem para a menina que matou os pais"

O crime aconteceu em 2002 e Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por ser culpada de ser mentora do assassinato e Daniel Cravinhos e seu irmão, que executaram o assassinato foram condenados, mas atualmente está em regime condiciona. Já seu irmão Christian que também estava em condicional foi preso novamente por posse ilegal de armas.

Os filmes terão sessões intercaladas nas salas de cinema e em breve estará em cartaz. Confira o trailer abaixo:

O que você achou do trailer dos filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia mais  Cinema | Estreias da Semana (09/01)

O que você achou?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Logo do filme DUNA foi vazado!

Política | Senado aprova necessidade de exame toxicológico para posse de arma de fogo