no ,

Coronavírus causa adiamento de mais 8 filmes!

Somente nas últimas horas, diversos filmes entraram para a lista de estreias congeladas!

A pandemia de coronavírus deixou o mundo em estado de alerta, e medidas preventivas estão sendo tomadas para e evitar que o vírus se dissemine ainda mais. Dentre elas, eventos e festivais dos mais diversos estão sendo cancelados ou adiados a fim de evitar aglomerações de pessoas, e lançamentos de filmes também foram adiados.

Somente nas últimas horas, diversos filmes entraram para a lista de estreias congeladas devido ao coronavírus, incluindo Mulan, Os Novos Mutantes, Velozes & Furiosos 9, Pedro Coelho 2, Um Lugar Silencioso – Parte II, Antlers e os dois filmes sobre Suzane von Richthofen, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais.

Todos os projetos citados eram originalmente esperados para chegar aos cinemas entre os meses de março e abril de 2019, mas tiveram suas datas alteradas.

Confira as mudanças no calendário de filmes devido ao coronavírus:

Pedro Coelho 2, esperado para começar a ser distribuído a partir da próxima semana, em comemoração à Páscoa, teve seu lançamento adiado em cinco meses pela Sony Pictures, e agora só estreia em agosto.

A situação para Velozes & Furiosos 9 é um pouco mais grave, sendo reprogramado somente para o ano que vem: a nova estreia aponta agora somente para 2 de abril de 2021.

Já os filmes sobre Suzane von Richthofen, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, devem chegar aos cinemas ainda neste ano, segundo informado pela Galeria Distribuidora e pela Santa Rita Filmes em anúncio recente. Entretanto, a nova data ainda não foi definida.

O aguardado projeto Um Lugar Silencioso – Parte II, que chegaria no Brasil na próxima quinta-feira, em 19 de março, ainda não teve sua nova dada anunciada. O mesmo segue para os três filmes da Disney: Mulan, Os Novos Mutantes e Antlers.

Mulan, por sua vez, já havia sido adiado na China dez dias atrás. Agora, a medida é adotada por todo o mundo.

Mais filmes podem entrar na lista

Sem saber por quanto tempo a pandemia se estenderá, a situação segue indefinida para alguns lançamentos futuros, principalmente os que se referem ao mês de maio.

O lançamento mais aguardado para o quinto mês do ano é Viúva Negra, que promete contar a história solo da querida personagem de Vingadores, franquia do Universo Cinematográfico da Marvel.

Com lançamento no Brasil aguardado para o dia 01 de maio, a data segue intocada pelo calendário da Disney, possivelmente aguardando eventuais novidades sobre a situação de coronavírus ao redor do mundo.

Alguns filmes, entretanto, estão se arriscando ainda mais, como Trolls World Tour que teve sua data de estreia adiantada pela Dreamworks e, agora, chega aos cinemas brasileiros em 9 de abril. Com o estado de pandemia declarado pela OMS, ainda não se sabe se a Universal Pictures tentará mudar a data do filme novamente.

Mais informações sobre adiamentos de filmes devido ao coronavírus devem ser anunciadas em breve.

Fonte: Entreter-se

Leia mais  Sessão da Tarde | Globo exibe 'Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou' nesta sexta-feira (27)

O que você achou?

Escrito por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Saiba mais sobre ‘Soul’, próximo filme da Pixar

Big Brother Brasil: Prior é o novo líder