in

Live-action de Wotakou ni Koi Wa Muzukashii fica em 1º nos cinemas japoneses

A história é uma comédia romântica sobre Narumi

Wotaku ni Koi Wa Muzukashii é uma obra que fez muito sucesso desde seu lançamento como série em mangá. Logo após, uma adaptação em formato de anime veio e, em 2019, foi anunciado que haveria uma produção em formato de filme e em live-action.

O filme, que era para ser lançado em 2019, acabou tendo sua estreia adiada para esse ano de 2020, mais especificamente dia 07 de fevereiro. E aconteceu o que já era previsto: um enorme êxito nas grandes telas do Japão.

Wotaku ni Koi Wa Muzukashii ficou em primeiro lugar nos cinemas japoneses, contabilizando mais de 220 mil ingressos vendidos e com uma arrecadação de 2,73 milhões de dólares.

O longa-metragem conta com a direção de Yuichi Fukuda e o ator Yamazaki Kento e a atriz Mitsuki Takata nos papeis de Hirotaka e Narumi, respectivamente. A história é uma comédia romântica sobre Narumi, uma jovem que trabalha num escritório e esconde seu estilo fujoshi e Hirotaka, um belo rapaz que trabalha na mesma empresa que Narumi e que é secretamente um otaku de jogos.

Confira o trailer!

E aí? Ansioso(a) para conferir o filme? O que acha? Comente!

Fonte: Entreter-se

Leia mais  Dolittle | Confira o novo trailer do filme

O que você achou?

Escrito por Kethillin Motta

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

BBB 20 | Guilherme decide não colocar nenhum dos meninos no Paredão

Confira as novidades do catálogo da Netflix (16/02 – 22/02)