no ,

Mulan | Disney adia lançamento de live action por tempo indeterminado

O filme foi retirado do calendário de lançamentos da Disney e não tem previsão para ir aos cinemas.

Por conta da pandemia causada pelo Coronavírus, a maioria dos filmes que estreariam nos cinemas nesse período estão sendo adiados até os cinemas voltarem a funcionar normalmente. Mulan foi mais um deles, o filme que estava previsto para ser lançado em março de 2020, foi adiado indefinidamente pela Disney.

O filme Mulan seria uma live action da história da princesa, e está sendo muito aguardado pelos fãs do filme. Porém, a Disney decidiu adiar o filme que já havia sido adiado para agosto, agora Mulan não tem mais data de estreia por tempo indeterminado.

O filme será revivido pelos atores: Liu Yifei, como Mulan, Donnie Yen, será o Comandante Tung, Jason Scott Lee, Bori Khan. Além disso, terá Jet Li, como o imperador e Gong Li será Xian Lang.

A live action de Mulan foi pensado para ser mais sério e trará um tom diferente da animação, as cenas de músicas serão cortadas, porque segundo a diretora Nikki Caro, ninguém canta na Guerra. Ela tentou focar num filme mais dramático contando a história de uma menina que está na guerra como um soldado.

O que você acha do adiamento indefinido de Mulan? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia mais  Amor de Mãe | Confira detalhes sobre a novela nessa semana (10/02-15/02)

O que você acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taylor Swift pega os fãs desprevenidos e anuncia lançamento do álbum surpresa ‘Folklore’

Coronavírus | Estados Unidos chega a 4 milhões de infectados