no ,

Saiba mais sobre a estreia de Bruna Marquezine como protagonista no cinema

O longa ‘Vou nadar até você’ estreia nesta quinta (5) nos cinemas

Bruna Marquezine

Depois de atuar em 14 novelas e fazer participações pontuais em seis filmes, Bruna Marquezine estreia nesta quinta (5) como protagonista no longa “Vou nadar até você”.

Decidida a dar uma pausa em novelas, a atriz carioca de 24 anos está disposta a se dedicar a séries, cursos e filmes. Bruna pretende estudar direção e roteirização. Além disso, ela não é mais artista da Rede Globo desde o fim de 2019.

Bruna interpreta Ophelia, uma jovem de 20 anos que foi criada somente pela mãe (Ondina Clais) e nem sequer chegou a conhecer o pai (Peter Ketnath), que, por sua vez, é um artista plástico alemão que está em Ubatuba expondo seu trabalho. Sabendo disto e estando decidida a encontrá-lo, ela o escreve uma carta avisando de sua chegada e que irá ao seu encontro nadando partindo da ponte de Santos. Tedesco, seu pai, manda então seu grande amigo Smutter (Fernando Alves Pinto), persegui-la sem que a jovem note. O filme ainda conta com a participação especial de Dan Stulbach.

Confira o trailer do filme:

A produção foi escrita e dirigida por Klaus Mitteldorf e tinha lançamento previsto para 2017, mas o orçamento apertado e a grande quantidade de cenas na água, o que exigiu equipamentos mais sofisticados, adiaram sua estreia.

Leia mais  Defending Jacob | Saiba mais sobre nova minissérie de Chris Evans

O que você achou?

Escrito por Nathalia da Silva

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Coronavírus no Brasil: país tem oito casos confirmados

Brasil tem agora nove casos confirmados do novo coronavírus