Asphalt 9: Legends acelera para o Mac Graças ao Mac Catalyst

Publicidade

A Gameloft anunciou que Asphalt 9: Legends, vencedor do Apple Design Award 2019, está disponível agora para macOS Catalina. Graças ao poder do Mac Catalyst, a Gameloft Barcelona foi capaz de criar uma experiência multiplataforma para Asphalt 9: Legends no sistema da Apple, permitindo que os jogadores comecem suas carreiras de piloto correndo em aparelhos iOS e também em seus Macs – tudo com dados e progresso salvos compartilhados.

Os fãs terão o mesmo conteúdo no macOS, iPadOS e iOS, incluindo os gráficos de tirar o fôlego de Asphalt 9: Legends agora numa tela grande e com resolução muito maior, enquanto correm em 60 fps. Além disso, jogadores podem transferir seus progressos entre duas versões usando a conexão com a Apple, e podem explorar novas opções de controles como teclado e mouse. E, finalmente, a versão macOS compartilhará conteúdo com a versão iOS de Asphalt 9: Legends.

Publicidade

Anunciado em junho do ano passado na Apple’s Worldwide Developers Conference, o lançamento de Asphalt 9: Legends para Mac foi possível graças às ferramentas oferecidas pela plataforma de desenvolvimento da Apple, Mac Catalyst. A Gameloft está empolgada em usar essa tecnologia e trazer Asphalt 9: Legends para o macOS de maneira simples, adicionando ainda mais pilotos às pistas.

Baixe Asphalt 9: Legends para Mac aqui.

Publicidade

Baixe Asphalt 9: Legends na App Store.

Publicidade
HomeJogosAsphalt 9: Legends acelera para o Mac Graças ao Mac Catalyst

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Lidas