no

Anitta apresentará convidados em festival da OMS

Em seu Instagram, a cantora contou que não cantará no festival

LISBON, PORTUGAL - JUNE 24: Anitta performs at the Mundo stage on day two of Rock in Rio Lisbon on June 24, 2018 in Lisbon, Portugal. (Photo by Pedro Gomes/Redferns)

Foi divulgado esta semana que Anitta irá participar do festival One World: Together at Home, uma iniciativa da ONG Global Citizen e da Organização Mundial de Saúde (OMS). O especial visa incentivar as pessoas a continuarem em suas casas.

Na noite da última quarta-feira (15), em seu perfil no Instagram, Anitta contou que não irá cantar no festival e sim apresentar os convidados. A cantora sentiu-se honrada com o convite do Together at Home, mas optou por explicar como seria sua participação no especial para evitar que os fãs criassem expectativas e depois a criticassem por isso. “Sobre a live da Lady Gaga, eu vou aparecer? Eu vou aparecer, mas eu vou aparecer apresentando show de outro artista, assim como vários outros artistas, não sou só eu, tá gente? Vários artistas vão aparecer para apresentar shows. Quando me convidaram, respondi a mesma coisa que estou respondendo sempre. Eu ainda não achei uma forma bacana de fazer um show ao vivo sem chamar gente para minha casa”, falou a artista.

O que achou? Conte para a gente nos comentários!

Leia mais  Saiba mais sobre o 'Together, at Home', projeto que traz shows virtuais em tempos de quarentena

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Terceira e última temporada de Dark será lançada em junho

Manu Gavassi atinge a marca de 12 milhões de seguidores no Instagram!