no

Por conta de coronavírus, Sam Smith muda título de novo álbum e detalhes das músicas

Segundo o cantor, o coronavírus mudou sua forma de ver as coisas no momento em relação ao mundo e ao trabalho

Em um post em suas redes sociais, Sam Smith anunciou que fará mudanças em seu novo álbum. Serão feitas modificações em seu título e em detalhes nas canções que serão apresentadas aos fãs. O motivo de tudo isso, segundo o cantor, é o coronavírus, que mudou sua maneira de ver as coisas no momento em relação ao mundo e ao trabalho.

O título do álbum seria “To Die For”. Este também é o nome da canção que seria a faixa-título do disco, e esta já possuía inclusive um videoclipe.

“Eu pensei muito nas últimas semanas e sinto que o título do meu novo álbum e seu iminente lançamento não parecem fazer sentido. Então, decidi que vou continuar trabalhando no álbum e farei algumas mudanças e adições importantes a ele”, afirmou o cantor.

Ele ainda completou dizendo que “Eu vou renomear meu álbum e adiar seu lançamento – ambos ainda serão confirmados em seu tempo. Não se preocupem, teremos um álbum neste ano, eu prometo! Mas até lá, ainda vou lançar algumas músicas nos próximos meses, estou incrivelmente animado com isso. Obrigado por estarem ao meu lado e serem compreensivos e pacientes”.

O que achou? Conte-nos nos comentários!

Leia mais  LIVE AO VIVO | Thales Lessa Assistir Ao Vivo e Online no YouTube - Lives de Hoje

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Neymar declara torcida no BBB20 e fãs apontam provocação a Marquezine!

Fraca demanda por iPhones durante pandemia preocupa fornecedores da Apple