no

Saiba mais sobre o álbum ‘Live in Brazil (1993 – 2017)’, lançado hoje pelo Metallica

O lançamento do disco visa compensar o adiamento da turnê “WorldWired”, que começaria hoje no Brasil

Foi lançada nesta terça-feira (21) uma coletânea com gravações ao vivo feitas durante passagens da banda Metallica pelo Brasil, o álbum Live in Brazil (1993 – 2017). A iniciativa visa compensar o adiamento da turnê “WorldWired”, que seria iniciada hoje com um show em Porto Alegre. Por conta da pandemia do coronavírus, as apresentações do grupo foram remarcadas para dezembro.

“Nossas agendas estavam reservadas para a nossa 17ª visita ao Brasil, desde 1989. Em vez de ficar em casa chateados por não podermos passar a noite com todos vocês, pensamos que seria divertido percorrer antigas lembranças e revisitar tudo de bom que fizemos no passado”, afirmou a banda em um comunicado oficial.

O disco ao vivo é composto por 18 canções de shows no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo, que aconteceram entre 1993 e 1999, além de outras faixas de 2010, 2013, 2014, 2015 e 2017. “Nothing Else Matters”, “One” e “Master of Puppets” estão entre as músicas.

A turnê “WorldWired” foi remarcada para os dias 14 de dezembro, em Porto Alegre; 16 de dezembro, em Curitiba; 18 de dezembro, em São Paulo; e 20 de dezembro, em Belo Horizonte.

O que achou? Deixe seu comentário!

Leia mais  Assista a live de Edson Lima e Daniel Diau AO VIVO e Online - Lives de Hoje (10/07)

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Flash | Data de lançamento será antes do previsto

Millie Bobby Brown é a protagonista do filme “Enola Holmes”; saiba mais