no

Saiba mais sobre os lançamentos de Beyoncé na madrugada desta sexta-feira (31)

Foram disponibilizados o álbum visual ‘Black is King’ na Disney+, o clipe de ‘Already’ e a versão deluxe do álbum ‘The Lion King: The Gift’

Na madrugada desta sexta-feira (31), Beyoncé lançou um pacote de novidades: o álbum visual ‘Black is King’ na Disney+, o clipe de “Already” e a versão deluxe do álbum “The Lion King: The Gift”.

Dirigido pela própria Beyoncé, o álbum visual ‘Black is King’ tem como foco o empoderamento da comunidade negra. “Eu trabalhei com diversos e muito talentosos diretores, atores, criadores do mundo inteiro para reimaginar a história do ‘Rei Leão’. A narrativa se desenvolve através de clipes musicais, moda, dança, belos cenários naturais e novos talentos. Mas tudo começou no meu quintal. Black Is King significa que negro é realeza, rico em história, propósito e linhagem. Espero que todos vocês gostem”, explicou a cantora sobre a produção que conta com a participação de Blue Ivy e ainda não chegou aos brasileiros.

O clipe de “Already” possui cenários, danças e figurinos poderosos, além de ter sido gravado por Beyoncé em parceria com Major Lazer.

Assista:

Já a versão deluxe do álbum “The Lion King: The Gift” está disponível nas plataformas musicais e é composto por 17 canções, além de contar com participações do marido de Beyoncé, Jay Z, Childish Gambino e Kendrick Lamar, entre outros.

O que achou? Conte para a gente nos comentários!

Leia mais  'Os Novos Mutantes' ganha nova data de estreia nos cinemas norte-americanos

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assista a live de Luiza & Maurílio e João Neto & Frederico AO VIVO e Online – Lives de Hoje (31/07)

‘Pânico’: Courtney Cox é confirmada no elenco do 5º filme da franquia