no ,

João Doria, governador de São Paulo, testa positivo para a Covid-19

No Brasil, ele é o 11º governador a testar positivo para a doença

O governador de São Paulo, João Doria, fala à imprensa, após encontro com o presidente em exercício , General Hamilton Mourão

Foi anunciado nesta quarta-feira (12) que o governador do estado de São Paulo, João Doria, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo próprio governador por meio de publicações na suas redes sociais.

“Hoje, quarta-feira, acabei de receber o meu sexto teste da Covid-19 e este, infelizmente, foi positivo. Eu estou com coronavírus. Absolutamente, assintomático, me sinto bem, vou para a minha casa, vou seguir o protocolo médico, com a orientação do doutor David Uip, infectologista e integrante do comitê de saúde do estado de São Paulo”, afirmou João Doria. Vale lembrar que o governador tem 62 anos de idade, e, portanto, faz parte do grupo de risco para a Covid-19.

João Doria não irá pedir licença do cargo e manterá a relação com todos os setores do governo de sua casa. Ele permanecerá em isolamento por dez dias. “Aproveito para pedir a você que está na sua casa, se proteja, siga também os protocolos da saúde. Tudo isso vai passar, a vacina vai chegar, e o Brasil terá um novo momento livre do coronavírus. Até lá, temos que fazer este enfrentamento, seguir o protocolo e obedecer a saúde”, completou o governador.

Confira o resultado do teste compartilhado por João Doria em sua conta no Twitter:

O que achou? Deixe seu comentário!

Leia mais  Coronavírus | Mundo passa 27 milhões de casos e 894 mil mortes

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atalanta x PSG Futebol Ao Vivo Super Placar tempo real Esporte Interativo – Champions League

Filmagens de ‘The Witcher’ são retomadas com uma semana de antecedência