no ,

BBB20: Décimo paredão já ultrapassou um bilhão de votos

Manu, Mari e Prior são os emparedados da semana

No intervalo da Sessão da Tarde desta terça-feira (31), o apresentador Tiago Leifert entrou ao vivo para anunciar que o décimo paredão da vigésima edição do Big Brother Brasil já ultrapassou a marca de um bilhão de votos. A atriz e cantora Manu, a influenciadora digital Mari e o arquiteto Prior disputam a permanência no reality.

“Esse paredão com clima de Copa do Mundo passou a marca de 1 bilhão de votos. É isso mesmo, mais de 1 bilhão de votos. Vocês votaram demais, muito obrigado pelo engajamento absurdo que este paredão está causando e continue votando, ainda dá para entrar muito mais voto”, solicitou Tiago.

“A gente ultrapassou mais de 500 milhões de votos ainda ontem à noite. Às 16h02 mais ou menos a gente passou 1 bilhão. Está entrando muito voto por minuto. Um bilhão e 23 milhões, está entrando quase 1 milhão [de votos] por minuto, que é isso, gente? Obrigado pela participação, à noite a gente se encontra com uma eliminação histórica, é o show do bilhão”, comemorou o apresentador.

A eliminação acontecerá na noite desta terça-feira.

E aí? Para quem vai a sua torcida neste paredão? Conte-nos nos comentários!

Leia mais  Política | Senado aprova necessidade de exame toxicológico para posse de arma de fogo

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arrow | Quando a 8ª Temporada chega na Netflix?

Mais 1138 casos do novo Coronavírus são registrados no Brasil nas últimas 24h; veja o total por região e estados