no ,

Com 44,1% dos votos, a campeã do BBB 20 é Thelma!

A médica superou a influenciadora digital Rafa Kalimann, que recebeu 34,81% dos votos

A médica anestesiologista Thelma Assis é grande campeã do BBB20! Ela recebeu 44,1% dos votos e superou a influenciadora digital Rafa Kalimann, que ficou em segundo lugar, com 34,81% dos votos. O apresentador Tiago Leifert anunciou a vencedora da vigésima edição do reality show do jardim da casa.

Pouco antes de anunciar a vitória de Thelma, Tiago anunciou o terceiro lugar, que ficou com a atriz e cantora Manu Gavassi, que recebeu 21,90% dos votos.

“Representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, muitos inscritos disseram: ferrou. Você não, bateu no peito e disse que não tinha medo. Você está acostumada a ser um ícone, na profissão dela e na cor da pele, mesmo não sendo meu lugar de fala. Ela samba na cara da sociedade. No programa, você operou os adversários sem anestesia. E teve o voto mais difícil dessa temporada, quando votou no Babu, arriscando até perder a final. Que coragem você tem, Thelma”, discursou Leifert.

Os ex-participantes não estiveram presentes fisicamente na final do programa por conta da pandemia do novo coronavírus. No entanto, eles fizeram breves aparições por meio de lives, cada um de suas casas.

O que achou? Conte-nos nos comentários!

Leia mais  Paredão entre Babu, Manu e Mari deixa espectadores divididos

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A boyband sul-coreana de k-pop, BTS, suspenderá turnê mundial por conta da pandemia do novo coronavírus

‘Disney Family Singalong’ ganhará 2ª edição!