no

Com 54,16% dos votos, Mari é a 16ª eliminada do BBB20

Manu Gavassi foi a segunda mais votada, seguida por Babu Santana

A penúltima eliminada da vigésima edição do Big Brother Brasil foi a influenciadora digital Mari Gonzalez, que deixou o reality show com 54,16% dos votos. A atriz e cantora Manu Gavassi foi a segunda mais votada, com 41,26%, seguida pelo ator Babu Santana, que ficou com apenas 4,58% dos votos.

“Em vez de dizer se você tinha que ter jogado mais ou menos, queria deixar com vocês como você será lembrada aqui no Big Brother Brasil. O que você deixa para gente. Você deixa elegância, graça, educação, pureza, muita simpatia”, falou o apresentador Tiago Leifert ao discursar para anunciar quem seria eliminado.

Mari afirmou estar grata por tudo, além de sentir que deixaria o programa: “Parecia que eu sentia que eu ia sair hoje. Eu estava meio que me preparando. Como eu estou muito grata por tudo, parecia que estava me confortando isso. Apesar de estar nervosa, de estar insegura, de estar com medo, eu estava: ‘Está tudo bem. Eu sou Top 5′”.

Apesar de ter sido eliminada, Mari mantinha uma torcida forte fora do reality. Personalidades como a cantora Anitta fizeram campanha para que a baiana permanecesse na casa.

O que achou? Deixe seu comentário!

Leia mais  Saiba mais sobre o décimo paredão do BBB20

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Álbum da live do festival ‘One World: Together At Home’ é lançado

Westworld | Série é renovada para 4ª temporada