no ,

Coronavírus | Disneyworld está fechada por tempo indefinido

Após a pandemia do Coronavírus, Parques da Disney estão fechados por tempo indefinido

O novo Coronavírus fez com que o mundo todo entrasse em estado de quarentena, proibindo aglomerações e fazendo com que as pessoas evitassem sair de casa. Por isso, muitos lugares que reuniam aglomerações tiveram que ser fechados e entre eles está a Disneylandia.

Os parques da Disney fecharam para garantir a segurança das pessoas e impedir a transmissão do Coronavírus, que está matando milhares de pessoas pelo mundo. No início, os parques e o resort da Disney seriam fechados até o fim de março. Mas como o vírus ainda está se espalhando e matando pessoas, foi decidido que tudo iria ficar fechado por tempo indefinido.

Com coronavírus, Disney prevê perda de US$ 175 milhões em parques ...

Atualmente, os Estados Unidos é o país com a maior taxa de infectados no mundo e já tem mais de 100 mil infectados e 1.580 mortes. Por causa dessa situação, eles decidiram fechar até a pandemia estar controlada no país.

É preciso seguir as recomendações da OMS em relação ao Coronavírus para permanecer seguro. O que você achou de os Parques da Disney ficarem fechados? Deixe sua opinião nos comentários.


Leia mais  Catálogo infantil da Amazon Prime Video é liberado gratuitamente

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ozark | Série terá 4ª temporada?

Itália registra 756 mortes por coronavírus nas últimas 24 horas!! Total de casos chega a 10.779