no

Disney cogita medir a temperatura de seus visitantes

A medida visa fazer as pessoas se sentirem confortáveis e seguras

Foi afirmado por Bob Iger, executivo da Disney, que a possibilidade de que se comece a medir a temperatura das pessoas que visitem os parques da Disney assim que eles forem reabertos vem sendo estudada pela empresa. Ele falou que: “Uma das coisas que já discutimos é que, para retornar a uma normalidade, as pessoas terão que se sentir confortáveis por estarem seguras”.

“Parte disso pode vir na forma de uma vacina, mas, na ausência dela, pode vir de mais restrições. Assim como agora fazemos testes de bagagem para todos que entram em nossos parques, pode ser que em algum momento adicionaremos um componente que meça a temperatura das pessoas, por exemplo”, completou Iger.

A Disney não está recebendo o público para conter a disseminação do novo coronavírus. Sendo assim, a empresa optou por doar os alimentos que estavam sobrando dos parques ao Second Harvest Food Bank, na Flórida, que auxilia pessoas de baixa renda. Também foram doadas 150.000 capas de chuvas a hospitais.

ORLANDO, FLORIDA, UNITED STATES – 2019/07/17: Walt Disney and Mickey Mouse statue inside of the Magic Kingdom theme park . The Cinderella castle can be seen in the background. (Photo by Roberto Machado Noa/LightRocket via Getty Images)

Os resorts da Califórnia e da Flórida não tem data de abertura prevista.

O que achou? Conte para a gente nos comentários!

Leia mais  16ª temporada de Grey's Anatomy será encurtada em razão do coronavírus

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais sobre a primeira live de Marília Mendonça no YouTube

‘Rare’, álbum de Selena Gomez, será relançado e o lucro será doado ao combate contra a Covid-19